Lista de Filmes para Ver

O mundo cinematográfico é cheio de filmes novos lançados o tempo todo, mas nem todos chegam até nós com a mesma divulgação, na verdade muitos nem chegam ao nosso conhecimento, ainda mais se você não vai buscar. Sejam produções pequenas, independentes ou apenas por decisão dos estúdios ou distribuidoras, a lista é grande.

Estava vendo trailers de filmes que quero ver em 2017, lançamentos que estão por vir nesse ano, e de repente me deparei com vários filmes que chamaram minha atenção mas que são de anos atrás e que eu nem mesmo tinha conhecimento. Daí comecei a listar para poder correr atrás deles para conferir, tem de tudo um pouco e com atores que costumam chamar audiência ou pelo menos atiçam curiosidade por estarem no hype. Alguns até chegaram, mas passaram meio despercebidos e se você não ouviu falar, nem viu o trailer, acho que pode se interessar com essa espiada. Separei 7 filmes para compartilhar:

 

1- A Luta Por Um Ideal / Won’t Back Down (2012)

Inconformadas com a situação precária da escola de seus filhos, uma professora e uma mãe unem forças para lutar por um futuro melhor para as crianças de sua comunidade.

 

2 – As Palavras / The Words (2012)

Um famoso autor em crise conta a história de seu mais novo livro. Com dificuldades para publicar seu primeiro romance, ele encontra um antigo manuscrito sem dono e decide publicá-lo como se fosse seu.

 

3 – Dois Lados do Amor / The Disappearance of Eleanor Rigby (2014)

Conor Ludlow e Eleanor Rigby são casados, mas a dor de um trágico acontecimento a faz deixar o marido. Enquanto ela tenta recomeçar, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

 

4 – Regressão / Anna (2014)

Anna Greene, 16 anos, é filha de um dos casais mais ricos dos Estados Unidos. A inteligente e manipuladora jovem acaba de passar por um grande trauma relacionado à sua família. Para investigar o caso, é convocado o detetive John Washington, que tem o poder de entrar na mente das pessoas. Cabe a ele determinar se Anna é inocente ou uma sociopata capaz de assassinato.

 

 

5 – Lições em Família / Wish I was Here (2014)

Aidan Bloom é um ator, pai e marido, que com 35 anos ainda sonha em encontrar sua identidade ou um propósito para sua vida. Aidan e a esposa sofrem financeiramente e a relação não melhora com o fato de que ele passa boa parte do tempo sonhando em ser um grande e futurístico guerreiro espacial, um sonho seu desde pequeno.

 

6 – Encalhados / Laggies (2014)

Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura (Keira Knightley) recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika (Chloe Grace Moretz).

 

7 – A Autópsia / The Autopsy of Jane Doe (2016)

Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

 

Se você já assistiu algum, ou se tem mais dicas para filmes que passaram desapercebidos compartilha nos comentários a sua opinião.

Lembrando que também estamos no Facebook e você também pode falar com a gente através do nosso e-mail.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: