Lista – Mais filmes para 2017

Daí você me pergunta: “Mas já não tem tantos outros filmes na sua outra lista?” E eu já peço para não me olhar feio, mas sempre tem mais, porque filme nunca é de mais.

Mais alguns filmes que chegam ainda em 2017 por aqui e que podem ser boas surpresas, ou pelos menos, podem valer uma ida ao cinema – se não chegarem a ir às telonas, vamos ter que descobrir outros modos possíveis e torcer para a distribuição ser boa.

 

1 – The book of love / The Devil and the Deep Blue Sea (ainda sem título em português)

 

Sinopse: Se sentindo incapaz de lidar com a dor de perder sua esposa recentemente, um arquiteto decide fazer amizade com uma menina introvertida e concorda em ajudá-la a construir uma jangada para atravessar o Atlântico.

Com: Jessica Biel, Maisie Williams, Jason Sudeikis

  • Pode ser clichê e batido, mas quem não se rende a um romance/drama para extravasar as emoções?

 

 

2 – Gifted (ainda sem título em português)

 

Sinopse: Frank, um homem solteiro que cria a sobrinha Mary (Mckenna Grace) em uma cidade costeira da Flórida. A garota, no entanto, é um prodígio da matemática e seu talento chama a atenção de Evelyn (Lindsay Duncan), a mãe de Frank, que tem planos que podem separar a garota do tio.

Com: Chris Evans, Mckenna Grace, Jenny Slate e Octavia Spencer

 

3 –O Zoológico de Varsóvia / The Zookeeper’s Wife

 

Sinopse: Polônia, 1939. O zoológico de Varsóvia é mantido sob o comando de Jan Zabinski e cuidados de Antonina, sua esposa. Quando o país é invadido pelos nazistas, eles são forçados a se reportar para o zoologista, Lutz Heck. Logo, Jan e Antonina começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão. Baseado em fatos reais.

Com: Jessica Chastain, Daniel Brühl (Adeus Lenin e Bastardos Inglórios)

 

4 – Table 19 (ainda sem título em português)

 

Sinopse: Eloise (Anna Kendrick) deixa de ser madrinha de casamento depois de ser dispensada por torpedo pelo padrinho. Apesar disso, ela decide ir sozinha ao casamento da amiga e acaba em uma mesa de convidados aleatórios, que ela não conhece. No decorrer da festa, eles começam a conversar e Eloise começa a entender melhor cada uma daquelas pessoas.

Com: Anna Kendrick, Lisa Kudrow, Craig Robinson, Stephen Merchant

 

5 – Bingo: O Rei das Manhãs

 

Sinopse: Bingo: O Rei das Manhãs é um filme de comédia/drama brasileiro, baseado em histórias reais de um outro palhaço famoso e querido do grande público, mas por motivos de direitos autorais e outras coisas teve que ter o nome e outros detalhes modificados.

Com: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Pedro Bial

 

 

6 – Lion – Uma Jornada Para Casa / Lion

 

Sinopse: Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Com: Dev Patel, Nicole Kidman, Rooney Mara, David Wenham

 

 

Mais alguma sugestão de filmes? Ou quer deixar sua opinião sobre alguns desses que listei?  Deixe um comentário!

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: