Sessão pipoca – Como enlouquecer seu chefe

Sabe um filme que de tempos em tempos a gente resgata do fundo do baú para rever? Pois nem sempre ele é seu favorito ou coisa do gênero, mas é um filme que fala com você de alguma maneira e que justamente consegue te fazer refletir sobre alguns pontos da vida.
As vezes o bom de rever esse filme é que ele pode mudar o efeito, importância ou mesmo o ponto de vista a cada época.
Ok, sei que a prolixidade deve estar tomando conta do texto, mas se eu exemplificar talvez ajude, não é mesmo?!
Um dos filmes que eu coloco nessa categoria é o COMO ENLOUQUECER SEU CHEFE. Quem nunca se sentiu como o protagonista? Sabe aquela agonia de não gostar do que faz e se sentir preso a isso? O ambiente, as pessoas, as tarefas, em resumo tudo o que está ligado ao seu trabalho te desanima e te enlouquece. Quem nunca, não é mesmo?!
As sacadas, os momentos e a reflexão que a relação que temos com o trabalho me fazem pensar e me ajudam a ver que não estou só nessa bolha. E a cada vez que o assisto, ao longo dos anos, noto algo, me relaciono com outra coisa e até mudo minha opinião em relação a algo que pensei antes.

Pode não ser o melhor exemplo, mas é o que tirei desse final de semana de feriado. Assistindo novamente e apresentando para o marido pela primeira vez pude notar essa coisa de rever e repensar.

Além de ter uma boa trilha sonora e cenas que são quase uma catarse em relação à vivência no trabalho, especialmente se seu ambiente for o escritório.

Fica a reflexão e a dica de filme.

flexslide_fev_semana1_filme1

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: