It follows (Corrente do Mal)

Estava na minha lista de filmes, mas eu não queria ver no cinema por conta da zoeira das pessoas nas salas (entre outros fatores). Então evitei ler além da sinopse e e algumas indicações que apareciam em posts ou podcasts, tentando evitar o monstro da expectativa. Foi uma boa escolha, para a minha experiência com o filme. Ok que eu perdi a tela grande e a experiência do cinema (evento), mas eu realmente não queria arriscar uma sessão com bagunça, barulho e estresse desnecessário. Fiz uma sessão em casa, com luzes apagadas, sem pausas e a imersão completa valeu o esforço.

Sinopse:

A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.

Não vou falar muito, porque acredito que o não saber muito faz justamente com que a trama seja ainda mais impactante e assustadora. Funciona para divertir como filme e ao mesmo tempo traz uma reflexão sobre comportamentos e relações. Fica como uma sugestão para quem ainda não viu. Hoje é sexta, então que tal programar uma sessão pipoca para o fim de semana com essa pedida?

Assistiu e quer comentar? Sou toda “ouvidos e olhos”, só não esquece de avisar se tiver algum spoiler, assim todo mundo fica tranquilo e de boas.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: