Long live the queen

Já faz um tempo que eu desisti de Once Upon A Time (OUAT), e não me sinto culpada por isso. Quando chegou lá na fase Frozen eu já era a dispersão em pessoa e nas poucas vezes que via era para rever Regina a maravilhosa Evil Queen (Lana Parrilla) que geralmente salvava pelo menos quando aparecia.

tumblr_inline_nexzbpweEG1rbmn7i

Não julgo quem continuou, mas estava bem puxado aceitar aquela salada mista de personagens que nem sempre parecia que rendia direito, a trama ganhou uma barriga tão grande que desanimei um pouco. Enfim, com tudo isso eu nem me liguei no que viria a seguir e cantei um “Let it go” bem bonito (com as mãos fazendo a coreografia e tudo).

Eis que numa busca aleatória e no vórtice lindo do You Tube, me aparece o link de trailer, acho que juntaram dois num só vídeo, com a chamada da próxima temporada da série. E você me pergunta: “Mas menina, por que você resolveu assistir isso?”  É simples, a chamada tem um show off de Regina Evil Queen, e lá fui eu, né.

lana-parrila-once-upon-a-time-1436909093

Muito provavelmente eu não voltarei a acompanhar, mas achei interessante eles resgatarem a luta da personagem para vencer e ter seu final feliz versus a sua porção má ser parte dela e de como suprimir algo pode piorar a situação. Sim, teremos uma luta da Regina e seu lado perverso e o que me chamou muito interessante é a personificação do seu eu mal. Teremos duas vezes mais Lana Parrilla, e isso vai ser lindo.

Ao final do vídeo vem uma amostra do que virá de novo, com menção a Aladdin e a aparição do Jafar. Como vão linkar essas coisas com a trama da primeira parte do clipe eu não faço idéia, mas eles sempre dão um jeito – nem sempre é o melhor jeito, mas eles tentam. O que eu fiquei pensando, juntando com a pegada da Regina virar duas (tipo Rutinha e Raquel) é que ela tentar prender o mal dentro de sim era como prender um gênio na garrafa, e que ao sair os efeitos colaterais seriam enormes. Mas nada que ligasse realmente os dois pontos apresentados.

E em segundos de tela do Jafar eu já saí fazendo as minhas ligações malucar e do nada eu viro e falo “É o Carlos!” e o meu marido do nada pergunta “Quem?!” e eu chocada, né. Como assim, o Carlos do Resident Evil. Ele ficou me olhando e soltou um “Ok, você sempre acerta.” E não é que tava certa?!

Só pra lembrar que eu parei na 4ª temporada e nem acompanhei as campanhas de Comic Con nem nada, então estava mais perdida e desinformada que qualquer analogia que possa caber. Eu ainda preciso achar um modo de monetizar essa minha mania de linkar e relacionar essas coisas.

Bom, para quem gosta fica a dica da nova temporada. Para quem desistiu como eu, fica o setor de curiosidades aleatórias. A nova e 6ª temporada estréia lá nos EUA em 25 de setembro, por aqui não temos previsão até o momento.

 

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: