Sobre a vida e os 30’s

Sobre a série:

A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.

Eu ouvi recomendações dessa série no podcast Um Milk Shake Chamado Wanda, mas foram muito breves na temática e nos assuntos tratados nela. Demorei, enrolei, mas lá fui eu conferir. E mais uma grata surpresa. O humor leve, e as sacadas são ótimas. E sem esquecer de falar das críticas e das reflexões que mesmo guardadas as diferenças de gênero/nacionalidades/local e tantas outras coisas, vale dizer que tem material ali que realmente encaixa com as reflexões dos 30 aninhos…rs
No começo é tudo muito solto e deslocado, mas ele cria a liga entre os pontos em cada episódio e quando você menos espera já esta entretido e envolvido com aqueles personagens. Com 10 episódios curtos (de 20 a 30 minutos em média) você chega a sentir aflição de ver que a temporada está chegando perto do final. E o fim chega rápido quando você entra no vórtice de assistir tudo praticamente numa única vez.

Trailer:

Fica a dica, recomendação e o que mas quiser chamar… Confira e se encante também!

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: